HISTÓRIAS

Perseguição

Meia noite, cansado e com sono, lá estava eu, andando pelas ruas sujas e desertas dessa cidade. Minhas únicas companhias eram a Lua e alguns animais de vida noturna. Num canto havia um cão e um gato tentando encontrar alimentos, revirando latas de lixo. Em outro ponto da rua, ratos entravam e saíam de um esgoto próximo à padaria da esquina. Eu estava tentando lembrar por que havia saído tão tarde do emprego, quando ouvi uns passos atrás de mim.
Caminhei mais depressa, sem olhar para trás. Comecei a tremer e a suar frio. Coração acelerado. Aqueles passos não paravam de me perseguir. Virei depressa. Não havia nada além de sombras. O medo aumentou. Ou eu estava enlouquecendo, ou estava sendo seguido por algo sobrenatural.
Corri desesperadamente. Parei na primeira esquina, ofegante. Olhei novamente. Nada! Continuei a andar, tentando manter a calma. Faltava pouco pra chegar a minha casa.
Já mais tranquilo, parei, finalmente, em frente à minha porta. Peguei a maçaneta, ainda um pouco trêmulo devido ao susto e à corrida. Quando a girei, a porta não abriu. Provavelmente meus pais já estavam dormindo. Procurei minhas chaves em todos os bolsos que tinha. Não encontrei.
Os passos recomeçaram. O medo voltou em dobro. Estava meio tonto. Não conseguia manter-me de pé. O mundo girava vertiginosamente. Tentei gritar, mas a voz não veio. Aquele som se aproximava cada vez mais. Não havia saída. Juntei, então, todas as minhas forças e, num movimento brusco... Caí da cama e acordei!

*****************************************************************

Um dia Chuvoso


Num dia chuvoso e escuro decidi viajar. Estava no meio do nada quando meu carro parou de repente. Fiquei com medo do que podia me acontecer. Avistei uma casa um pouco longe do local onde eu estava, e empurrei meu carro até aquela casa grande, velha e toda cercada de mato. Bati na porta e uma velha senhora de olhar simpático me atendeu, contei a ela o que havia acontecido, e não tinha onde dormir, então ela me ofereceu um quarto e um prato de comida.

Fui para o quarto dormir, estava tudo muito quieto. De repente, uma porta bateu com muita força, eu me levantei para ver o que tinha acontecido. Andei pela casa toda e não vi ninguém. Quando voltei para o meu quarto, vi que minha janela estava aberta, fiquei com tanto medo que logo fui dormir. Pela manhã, acordei e a velhinha estava sentada me olhando dormir. Fiquei assustado com o jeito que ela me olhava. Não consegui entender o que ela queria comigo, então ela me chamou, e falou que já haviam arrumado o meu carro e que eu podia ir embora, mas fiquei pensando. Por que ela queria que eu fosse embora com tanta pressa? Imaginei que havia algo que ela não queria que eu visse. Ela me deixou tomando café sozinho e foi para o celeiro. Eu a segui, sem deixar ela me ver e entrei. No celeiro, a senhora me pegou de surpresa. Eu vi muitas pessoas mortas naquele lugar. Ela, provavelmente, achou que eu quisesse me meter e por isso havia me mandado embora. Ela falou com uma voz muito triste e vingativa que eu tinha que morrer, então comecei a correr, mas não deu tempo, haviam três homens ajudando-a. Eles me pegaram e foi o meu fim

***********************************************************************************

A CASA FANTASMA


Os fatos que vou contar é sobre uma casa, misteriosa e assustadora, onde ninguém tinha 
coragem de entrar. Muitas pessoas diziam que esta casa tinha uma lenda, esta lenda dizia que 
casa tinha um fantasma que morava nela. Quem teve a coragem de entrar na casa já 
mais saiu, as pessoas que passavam por perto se aterrorizavam com os gemidos que 
ouviam vindo da casa.
Certo dia tinha um menino jogando bola na frente dela, ele era novo na região, não 
sabia nada sobre os mistérios da casa, até que um certo momento desta brincadeira o 
menino deu um chute muito forte na bola e ela acabou entrando na casa. Ele, sem saber 
o risco que corria, acabou entrando dentro da casa para pegar sua bola. Quando ele 
começou a procurau, escutou um gemido vindo do porão. Bastante corajoso, foi ver o 
que estava gemendo tanto. Quando ele chegou no porão, não conseguia ver nada, só ouvir 
os gemidos.  Começou a andar e viu perto da janela uma caixa. Ele pegou essa caixa e 
abriu pra ver o que tinha nela. Quando ele puxou a tampa, viu um monte de gatinhos gemendo
 de fome.

****************************************************************************************

Agora é amor ou só mais uma paixão ?


 Sinto algo inexplicável quando te vejo, eu sei que seu olhar e sorriso é diferente para mim , enquanto aos outros comprimenta rápido , agora eu fica segurando minhas mãos e olhando profundamente no meu olhar e dá aquele sorriso espontâneo quando está apaixonado.
Agora é amor ou só mais uma paixão , tenho medo de ser uma montanha russa esse sentimento , mas com você tudo é diferente tenho necessidade de vê , só de estar ao seu lado nao precisa mais nada , como paraiso .
 Como aconteceu isso ?
 Nunca te beijei , apertei com forças e disse palavras bonitas, mas nossos olhares se conversam implorando um amor , mas sentimos medo de acontecer erros desapotar , porque amamos demais só quando encontramos a certeza nada poderá nos separar e Deus celebrarar nossa união será melhor decisão da nossas vidas.
 Quero que nossos medos se acabem de sentir o amor , deixe acontecer melhor para nossas vidas , então seremos um casal perfeito cheio de amor , que teremos  a certeza para ficar ao lado um do outro  , agora já tenho certeza que não é paixão ,sim amor  podemos começar a nossa história juntas.
 Sei que o dia que nos encontrar , você irá se declarar será perfeito , porque temos a certeza agora do que sentimos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário